Saturday, July 15, 2006

A CARTILHA DOS ANTI ESTADO



A delegação portuguesa da igreja de Roma (erradamente conhecida por católica porque "católico" significa universal e aquela igreja apenas representa cerca de 9% da Humanidade), parece que vai brevemente editar um catecismo (agora chamam-se manuais...) para ensinar os seus adeptos portugueses a não usarem a Lei da Procriação Medicamente Assistida recentemente promulgada pelo seu abençoado Presidente da República.


Será mais uma atitude anti estado, a que essa organização nos habituou, sempre que o poder político não lhe faz as vontadinhas.

Queriam mais uma palhaçada referendária
como a do aborto...

Desta vez, o "Homem do leme" não esteve para aí virado.
Que pena... não estar um "socialista" em Belém.

Era referendalho garantido, como na outra vez, numa vergonhosa jornada de desautorização e achincalhamento da Assembleia da República.

Desde Vestfália (Tratado de, 1648) que não se via tal coisa na Europa...

Ilustrando essas atoardas, o D.N. de 15 de Julho de 2006, traz uma fotografia de um senhor cujo nome e lugar na hierarquia prezo desconhecer, que vale por um milhão de palavras: Talvez por querer ter uma corrente de ouro mais comprida...talvez por querer confundir-se com o próprio Cristo, o homem acabou por colocar o Cristo onde a sua igreja o tem colocado há quase 1700 anos... No estômago!!!

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

sem comentários

1:17 PM  
Anonymous Anonymous said...

Comente à vontade! Já sei que a verdade dói e a a lucidez incomoda certa gentinha.

4:29 PM  

Post a Comment

<< Home